Mídias

A aposta técnica de Camilo Santana para o Instituto Agropolos - 03/03/2015

Eleito na manhã desta segunda feira, 2 de março, pelo Conselho do Instituto Agropolos para presidir a entidade, Bruno Eloy de Farias Araújo é mais uma das escolhas técnicas do Governador Camilo Santana na composição de sua equipe de governo. A indicação do administrador, aprovada por unanimidade pelo colegiado que dirige o instituto, foi respaldada pelo trabalho à frente do Consórcio Público de Saúde da Região de Cascavel (CPSRCAS) desde a sua criação, em 2010. Sua gestão foi responsável pela transformação do consórcio em referência para o Ministério da Saúde, integrando, inclusive, o Banco de Práticas e Soluções em Saúde e Ambiente (IdeiaSUS).

O CPSRCAS atende aos municípios de Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Pacajus, Ocara e Pindoretama, que somam uma população de cerca de 300 mil habitantes. É responsável pela gestão do CEO-R Dr. Francisco Mansueto de Sousa, em Cascavel e da Policlínica Tipo I, Dra. Marcia Moreira de Meneses, situada em Pacajus. A policlínica do CPSRCAS foi a primeira do Tipo 01 a contar com um tomógrafo, equiparando-se em especialidades e em parque de equipamentos médicos às Policlínicas Tipo 02 do Estado.

Bruno Eloy Farias de Araújo é formado em Administração de empresas pela Faculdade 7 de Setembro, especialista em Controladoria Governamental pela Universidade Federal do Ceará. Possui MBA em Gestão de Negócios pela Ibmec com especialidade em empreendedorismo pela Babson College of Boston, foi professor substituto do curso de administração da universidade Estadual do Ceará (UECE), atuou como Controlador Geral do Município de Cascavel e no Setor de Suprimentos Internacionais da Indústria Naval do Ceará.

Fonte: Blog do Roberto Moreira - Diário do Nordeste

Data: 03 de março de 2015

Endereço: http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/aposta-tecnica-de-camilo-santana-para-o-instituto-agropolos/