Noticias

20/12/2017 - Abrigo Casa de Jesus Misericordioso recebe arrecadações da campanha

O Instituto Agropolos do Ceará, Escritório Regional Crateús, realizou ontem, 19 de dezembro, a entrega de arrecadações da campanha Adote Um Vovô no abrigo Casa de Jesus Misericordioso beneficiando um total de 21 idosos.

 

 

Na ocasião, o coordenador do IACe regional Edivaldo Melo (Zagalo) e a equipe de técnicos composta por: Arnóbio Ferreira, Lindinalva Cunha, Katherine Azevedo e Amanda Maroana,  que articularam a campanha no município, ofereceram um café da manhã, distribuíram presentes para todos os idosos e voluntários do abrigo e também doaram sete cestas básicas contendo produtos de limpeza, de higiene pessoal e itens alimentícios.

 

Para desenvolver a ação, o coordenador explica que contou com o suporte da Casa Kerandá, da Sociedade Crateuense e da Maçonaria - Loja Liberdade e Justiça. Para ele, contribuir com o natal dos idosos foi uma experiência inesquecível. “Foi simplesmente emocionante ver o rosto de felicidade de cada vovô ganhando um presente. A oportunidade de conversar e conhecer melhor a história de alguns deles faz com que a gente sinta vontade de contribuir mais. E com certeza, em outra oportunidade, continuaremos contribuindo”, finalizou.

ASCOM Instituto Agropolos do Ceará.

Comentar