Noticias

05/01/2018 - Em Aracoiaba, associação recebe orientações para renegociação de dívidas

Com a finalidade de auxiliar agricultores nas renegociações de dívidas junto ao Banco do Nordeste, o Instituto Agropolos do Ceará (IACe) participou, em dezembro de 2017, de uma assembleia realizada pela Associação dos Pequenos Agricultores de Maguary, comunidade situada em Aracoiaba.

Na ocasião, a técnica social, Regilane Cassundé, apresentou o espelho que contém as contas das famílias com débitos pendentes e orientou sobre a melhor forma de quitação individual, de acordo com cada caso apontado. Além disso, houve a elaboração do planejamento de controle relacionado à organização interna da associação.

Posterior a esse momento, considerando o período natalino, os técnicos do IACe realizaram uma dinâmica de confraternização para os associados. Também participaram da ação os técnicos Manoel Câmara e Iran Alves, que desenvolvem Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), através do Projeto São José III (PSJIII) demandado pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), para famílias do Maciço de Baturité.

Imagem retirada da internet.

ASCOM Instituto Agropolos do Ceará. 

Comentar