Noticias

09/02/2018 - Colaboradores participam do 1º concurso de fantasias IACe

Com a finalidade de promover integração entre colaboradores e um momento lúdico de descontração, a diretoria do Instituto Agropolos do Ceará (IACe) realizou ontem, 08 de fevereiro, o 1º concurso de fantasia. Na ocasião, os funcionários cumpriram expediente de trabalho no clima de carnaval, caracterizados.

 

 

A disputa foi acirrada. Tinha chapeuzinho vermelho, Pedrita, palhaça, zorro, noiva cadáver, Barbie na caixa, gueixa, policial, pré-adolescente, Cleópatra, enfermeira, médica, super Mário, colombina, point das abelhas, pirata, Malévola, entre outros personagens fazendo performances para angariar os votos do público.

A comissão de avaliação foi composta pela presidenta do IACe, Ana Teresa de Carvalho, pela coordenadora de comunicação, Cynthia Matielli, e pelo coordenador do setor administrativo, Francisco Neto. Na ocasião, cada membro teve direito a um voto. Na categoria Público, a escolha dos presentes foi equivalente a um voto.

Vencedores

Criatividade foi o pré-requisito estabelecido para a competição. Nesse quesito, além da fantasia, a performance de cada personagem também influenciou na escolha. E o conjunto da obra fez com que os escolhidos fossem o zorro, fantasia do Esaú Matos, e a noiva cadáver, fantasia da Elainy Vieira.

Confira AQUI mais fotos do evento.           

ASCOM Instituto Agropolos do Ceará.

Comentar