Noticias

08/10/2018 - Diretora administrativo-financeira visita regionais e beneficiários de Ater

Com a finalidade de conhecer os técnicos e os beneficiários que recebem Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) do Instituto Agropolos do Ceará (IACe) através do Projeto São José III (PSJIII), oriundo da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), a diretora administrativo-financeira do IACe, Delanny Alves, realizou visita nas Regionais durante os meses de agosto e setembro.

  

A diretora conheceu as regionais de Ibiapaba, Quixeramobim, Vale do Curu Aracatiaçu e de Itapipoca. De acordo com Delanny Alves, esse momento é importante porque aproxima a gestão dos colaboradores e viabiliza conversar com os beneficiários do projeto. “Além de ouvir as demandas dos nossos técnicos, podemos prestigiar esse trabalho tão bonito que eles realizam no campo e que, na maioria das vezes, transforma a vida dos agricultores”, pontuou.

Em todas as ocasiões, a diretora foi acompanhada pelo coordenador de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), Alexandre Maia, efetuou reunião com as equipes regionais e, posteriormente, foi nas associações. Logo mais, a agenda de visitas será retomada.

ASCOM Instituto Agropolos do Ceará.

Comentar