Noticias

29/11/2018 - Campanha Sonhos de Criança: mobilização em Fortaleza e Escritórios Regionais

Os Escritórios Regionais vinculados ao Instituto Agropolos do Ceará (IACe) que desenvolvem trabalhos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) no interior, também estão aderindo à campanha social Sonhos de Criança, que foi lançada no dia 13 de novembro, na sede situada na capital, com a finalidade de arrecadar materiais escolares e brinquedos para crianças carentes.

Em Fortaleza, até o dia 06 de dezembro, o setor de comunicação estará recebendo doações para as 55 crianças do abrigo Tia Júlia, que cuida de meninos e meninas vítimas de maus tratos ou de abandono. A entrega dos itens que irão contribuir com a educação desses jovens deverá acontecer no dia 11 de dezembro.  

Nos Escritórios Regionais que também aderiram à campanha, estão participando as cidades Piquet Carneiro, que irá arrecadar fraldas para 63 crianças do programa municipal criança feliz; Crateús, que irá arrecadar roupas, material escolar e brinquedos para 60 alunos regularmente matriculados na Associação Pestalozzi de Crateús; Sobral, que irá arrecadar material escolar e brinquedos para 17 crianças do orfanato São Francisco;  e as cidades Crato e Barbalha, que irão arrecadar alimentos e realizar um dia de lazer para as 250 crianças atendidas pelo Projeto Menino Jesus situado no Crato. Somando sede e interior, ao todo, 445 meninos e meninas beneficiados com a iniciativa. Confira, em breve, o cronograma de entrega das ações no interior.

ASCOM Instituto Agropolos do Ceará.

Comentar