Noticias

10/04/2019 - Em Foz do Iguaçu, presidente e equipe do IACe participam de treinamento

A presidente do Instituto Agropolos do Ceará (IACe), Ana Teresa Barbosa de Carvalho, e equipe composta pela controller Niedja Freires; pela gerente de contabilidade e finanças, Socorro Gomes; pelo assessor de relações institucionais, Afraudízio Soares; e pela tesoureira Rayanne Matoso estão em Foz do Iguaçu participando do treinamento sobre aspectos na implementação de projetos financiados.

A capacitação, viabilizada pelo Banco Mundial, foi iniciada hoje (10/04) e irá durar até amanhã (11/04). Com essa iniciativa, o IACe está sendo habilitado para realizar a execução direta dos projetos financiados pela entidade e contribuir com a missão do banco de possibilitar desenvolvimento sustentável e eliminar a pobreza valorizando aspectos sociais, econômicos e ambientalmente sustentáveis.

Para a presidente do IACe, o conhecimento que está sendo adquirido agrega valor aos trabalhos desenvolvidos. “Para que a gente consiga manter o padrão de excelência nas atividades que desempenhamos, estamos, constantemente, em busca de parcerias que fortaleçam o nosso trabalho. Com o Banco Mundial não seria diferente. Estamos felizes pela possibilidade de gerir projetos relacionados a essa entidade comprometida com a eliminação da pobreza”, afirmou.

ASCOM Instituto Agropolos do Ceará.

Comentar