Noticias

11/04/2019 - Para discutir profissionalização do 3º setor, IACe participa do FIFE

O coordenador jurídico Micarton Barbosa e a assessora jurídica Elainy Pinheiro, ambos do Instituto Agropolos do Ceará (IACe), estão participando do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE) 2019. O evento, que teve início no dia 09 de abril e acontece até o dia 12 do mesmo mês, está sendo realizado no Centro de Convenções Sul América, situado no Rio de Janeiro Rio de Janeiro.

Consolidado como principal do país, o FIFE aborda temas sobre gestão de organizações sociais do Brasil com foco no Terceiro Setor. Assim como na última edição, são oferecidas palestras sobre compliance, tecnologia, mudança na legislação, marketing, contabilidade, entre outros temas, com o objetivo de reafirmar a importância de pessoas engajadas profissionalmente.

Realização

O FIFE 2019 é idealizado e realizado pela Rede Filantropia, uma plataforma de disseminação de conhecimento técnico para o Terceiro Setor, que busca profissionalizar a atuação das instituições por meio de treinamentos, publicações, palestras, debates, entre outras iniciativas. Nas edições anteriores, esteve presente em Foz do Iguaçu, Gramado, Natal, Fortaleza e Recife.

ASCOM Instituto Agropolos do Ceará. 

Comentar