Noticias

09/07/2021 - Agropolos de Ponta a Ponta

Atualmente, a área técnica do Instituto Agropolos do Ceará (IACe) conta com 10 colaboradores, que se dividem em três grupos de trabalho. Vamos falar da Gerência de Projetos II, composta pela dupla de engenheiros agrônomos Airton Cruz e Wânia Braga.

São eles que cuidam dos contratos estabelecidos com o Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE), onde estão alocados 89 colaboradores, e com a Secretaria do Recursos Hídricos (SRH), que conta 31 funcionários.

O gerente Airton é também o responsável técnico pelo IACe junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e responde pelo registro dos produtos produzidos na fábrica do programa Mais Nutrição, junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).

Por meio dos contratos acompanhados pela Gerência de Projetos 02, participamos do Mapeamento Territorial Rural do Ceará e da implementação de Sistemas de Abastecimento de Água por todo o interior do Estado.

A equipe também cuida da elaboração de Termos de Referências para preparação e publicação de editais, que garantem aquisição de materiais e insumos para execução das atividades do setor. Para finalizar, eles também fazem Estudos e Consultorias específicas e esporádicas sob demanda. Gostou? Próxima semana tem mais!

Comentar