Noticias

20/07/2021 - Agropolos de ponta a ponta

A Gerência de Projetos 3, que é responsável pelos Contratos de Gestão dos projetos São José e Mais Nutrição Maracanaú e Cariri, está sob comando da zootecnista Claudelice Rosa. Mas, além disso, o setor também é responsável pela elaboração de planos de negócios e projetos de Assistência Técnica e Extensão Rural para os agricultores familiares. “Contribuindo para o desenvolvimento dessas produções e também das agroindústrias, estamos ajudando o desenvolvimento agropecuário do Ceará”, explica Claudelice.

A rotina da gestora começa com a distribuição e supervisão dos trabalhos realizados pelos técnicos Antônio Magraiver e Katherine Azevedo. Claudelice também constrói termos de referências para aquisições técnicas, assina documentos de solicitações de despesas e pagamentos, acompanha indicadores de desempenho, prepara informações técnicas para divulgação, coordena a elaboração de estudos e faz os relatórios anuais de atividades.

Já Magraiver e Katherine participam do planejamento das atividades, mantém contato com os técnicos externos, elaboram planos de negócios e projetos de investimento e custeio agrícola, além de realizarem visitas de assessoramento técnico. Eles também desempenham outras funções administrativas, como a análise de documentos, elaboração de solicitações de despesas e pagamentos.

Comentar