Noticias

11/02/2022 - Agropolos de ponta a ponta apresenta: As poderosas do PMA

É por meio do Planejamento Monitoramento e Avaliação que o Instituto Agropolos do Ceará (IACe) realiza as negociações, junto as entidades que firmam parceria com o IACe, via Contrato de Gestão. Além disso, lá também são verificadas as Prestação de Serviço e os Convênios.

Todo o trabalho é desenvolvido minuciosamente, observando a execução dos sete contratos vigentes e avaliando se os resultados pretendidos são alcançados.  Na etapa seguinte, é verificado o desempenho do Agropolos de acordo com os indicadores sinalizados pelo planejamento estabelecido na elaboração dos documentos.

E a equipe, que é composta por quatro mulheres, está em constante contato com a Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), com o Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE), com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), com o Programa Mais Nutrição, com o Projeto São José, com a Secretaria das Cidades e com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA).

Você já sabe como o setor funciona. Chegou a hora de conhecer as poderosas do PMA!

O PMA é coordenado por Lilian Gomes, que verifica de perto todas as tratativas relacionadas aos contratos e comparece às reuniões que formatam os indicadores de avaliação.

Já a xará, Lilian Sales, analisa os Contratos de Gestão estabelecidos com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e com o Projeto São José III (PSJ) 2ª fase. A Cecy Pontes é responsável pelos contratos junto a Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH) e ao Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE). E a Valônia Freitas cuida dos contratos firmados com a Secretaria das Cidades (SCidades), com o Programa Mais Nutrição e com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

Comentar