Noticias

29/04/2022 - SEMA e Agropolos realizam divisão territorial e distribuição de equipamentos

O sextou do Agropolos foi diferente. Houve reunião entre a diretoria e a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) para tratar de alinhamentos relacionados ao Programa Estadual Agente Jovem Ambiental (AJA) e ao Auxílio Catador.

Na abertura, a diretora Delanny Pinheiro destacou a importância de integrar essas iniciativas. Já o diretor Alexandre Maia deu as boas-vindas a equipe de coordenadores distribuídos em todas as regiões do Ceará.

E o presidente Neto Rebouças acrescentou para os coordenadores: “estaremos com vocês, oferecendo o suporte necessário para a execução dos trabalhos que são fundamentais no Ceará, tanto para o meio ambiente, quanto socialmente”.

Já a secretária da SEMA, Maria Dias, revelou que o Agropolos é a primeira parceria firmada via Contrato de Gestão. Além disso, afirmou estar otimista porque acompanha de perto o compromisso da Organização Social na realização de projetos.   

Na ocasião, foram distribuídos notebooks e materiais de expediente que irão garantir suporte na execução das atividades. Em seguida, coordenadores receberam as distribuições dos trabalhos por região que irão contemplar todo o Estado.

A condução da ação foi realizada pela equipe do Agropolos: Lilian Gomes, coordenadora do PMA; Valônia Freitas, técnica; Magraiver Mesquita, gerente de projetos. E equipe da SEMA, composta por Ulisses Rolim, coordenador do AJA; Luzilene Sabóia, coordenadora de Desenvolvimento Sustentável; Aérgio Mota, técnico; Henrique Nascimento, técnico; e Henrique Ziegeele.

Comentar