O coordenador da Fábrica Escola de Processamento de Cana de Açúcar do Cariri, Alexandre Cortez, expôs produtos da Fábrica Escola na 2ª Feira do Conhecimento Ciência, Tecnologia, Inovação e Negócios que aconteceu no do dia 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, com a finalidade de mostrar como a ciência e a tecnologia podem ajudar na redução das desigualdades. O coordenador de Assistência Técnica do Cariri, Wyldevanio Vieira, também visitou o espaço.
Na feira com programação gratuita, que reuniu a academia, empresas, governo e comunidade, os visitantes puderam conhecer trabalhos de mais de 200 expositores apresentando tecnologias que podem ser utilizadas nas áreas de agricultura, de saúde, de educação, de segurança, de cidades, de recursos hídricos, de energias renováveis, de inclusão e de diversidade.
Para Alexandre Cortez, o evento que reuniu cerca de 10 mil pessoas, “pode expandir os horizontes e fazer com que profissionais de diferentes áreas aperfeiçoem os trabalhos realizados”.
ASCOM Instituto Agropolos do Ceará.