loader image

Acesso à informação

FAQ

Perguntas Frequentes

Todos os processos seletivos do Instituto Agropolos do Ceará são realizados via edital. Caso esteja interessado em trabalhar conosco, confira diariamente as publicações no nosso site e leia o documento para seguir os direcionamentos necessários e participar da seleção.

O primeiro passo é se inscrever nas vagas sinalizadas pelos editais que publicamos, seguindo os direcionamentos solicitados. Depois disso, você deve acompanhar as publicações de cada etapa do processo seletivo aqui no nosso site.

As contratações acontecem de acordo com a demanda de órgão com o qual temos contrato. Geralmente, recebemos solicitação para lançar um edital com vagas específicas que deverá atender a um de nossos parceiros. Os aprovados serão chamados quando estes parceiros requisitarem. Destacamos que os processos seletivos têm validade de um ano.

Você pode se candidatar novamente a uma de nossas vagas, desde que faça, pelo menos, três meses da data que foi demitido (a).

Você pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos pelo telefone: 85 3115.8305 ou pelo e-mail: rh@institutoagropolos.org.br