E o feedback foi positivo. De acordo com os representantes do Bird, que discutiram avanços e possíveis ajustes, nos próximos seis meses o PSJ contará com consultoria para auxiliar proposições da próxima etapa dos trabalhos.
Sexta-feira (19) foi dia de encerramento da Missão do Banco Mundial (Bird) que veio ao Ceará para avaliar as ações realizadas pelo Projeto São José (PSJ) considerando, também, a estrutura, a documentação e os aspectos ambientais e sociais relacionados a iniciativa que é conduzida pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e conta com o apoio do Instituto Agropolos do Ceará (IACe).
Assim como na abertura, o presidente do IACe, Neto Rebouças, marcou presença ao lado do secretário executivo da SDA, Marcos Jacinto, do coordenador do PSJ, Lafaete Almeida, da equipe técnica e demais parceiros que contribuem para a realização do projeto.
E o feedback foi positivo. De acordo com os representantes do Bird, que discutiram avanços e possíveis ajustes, nos próximos seis meses o PSJ contará com consultoria para auxiliar proposições da próxima etapa de execução dos trabalhos. O banco deverá realizar outra missão em outubro deste ano.