loader image

Acesso à informação

Diretoria, acompanhada por grupo estratégico de coordenadores e gerentes, participa do FIFE

A iniciativa deverá contribuir nas tratativas realizadas pelo Instituto Agropolos do Ceará junto aos parceiros. O encontro acontece em quatro dias, abordando aspectos da legislação, contabilidade, comunicação e marketing, tecnologia, voluntariado, captação de recursos e administração.

Os diretores do Instituto Agropolos do Ceará (IACe), Delanny Pinheiro e Alexandre Maia, acompanhados pela coordenadora do Núcleo Jurídico, Elainy Vieira; pela gerente do Planejamento Monitoramento e Avaliação, Lilian Gomes; e pelos gerentes de Projetos, Claudelice Rosa e Magraiver Mesquita, estão participando do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE) 2023, que teve início ontem (25/04).

Organizado para acontecer em quatro dias, o FIFE aborda os principais e mais atuais temas da gestão do Terceiro Setor.

Entre os assuntos, estão: aspectos da legislação, contabilidade, comunicação e marketing, tecnologia, voluntariado, captação de recursos e administração.

E além de aprender, o Agropolos também vai ensinar através de palestra que acontece na quinta-feira (27) ministrada pela coordenadora do Jurídico, Elainy Vieira.

Últimas Notícias

Gostou? Compartilhe esse post!

Fique ligado nas nossas notícias!