Ontem, 06 de novembro, aconteceu a reunião de monitoramento da execução física do Programa Mais Nutrição, referente ao ano de 2023, na Unidade do Programa Mais Nutrição, localizada na Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) – Maracanaú.
Na ocasião os membros do Conselho Consultivo de Políticas de Inclusão Social (CCPIS), avaliaram positivamente os trabalhos realizados pelo programa, que foi contemplado, em 2023, com recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop), gerenciado pela Seplag.
Durante o monitoramento os presentes acompanharam a apresentação sobre os resultados do Programa, referente ao ano de 2023, conduzida pelo representante da Secretaria do Desenvolvimento Agrário. Após a explanação dos resultados os presentes participaram de visita guiada às dependências da fábrica.
Estiveram presentes na reunião representantes da Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag), que gerenciam recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop), Ceasa, representantes do Instituto Agropolos do Ceará (IACe), que gerencia as fábricas do programa, Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e Secretaria de Proteção Social (SPS), parceiras na execução do Mais Nutrição e da sociedade civil, através das entidades beneficiadas pela iniciativa.