loader image

Acesso à informação

Confira a apresentação dos direcionamentos para Contratos de Gestão

Trabalhos alinhados com sucesso. Isso porque o setor de Planejamento Monitoramento e Avaliação (PMA) e a Gerência de Projetos apresentaram, sob supervisão da diretora técnica Delanny Pinheiro, apresentaram, nas duas últimas semanas, o Manual Descritivo dos Contratos de Gestão, os contratos 2022 e a Matriz de Responsabilidade Técnica junto a coordenadoria dos projetos que contam com a participação do Agropolos.

De acordo com Lilian Santos, coordenadora do PMA, o material é importante porque norteia o passo a passo das atividades burocráticas que devem ser realizadas pelos técnicos. “Há um ano, implementamos o manual. Desde então, o que a gente percebe é que os erros foram reduzidos e que os direcionamentos contribuem para a prestação de contas dos Contratos de Gestão”, completou.

Já Claudelice Rosa, Magraiver Mesquita e Airton Cruz, gerentes de projetos, destacam a importância de conhecer a matriz de responsabilidade para que os técnicos visualizem tudo que é imprescindível dentro dos respectivos projetos.

A equipe de gestores visitou projetos na Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), na Secretaria do Meio Ambiente, no Instituto de Desenvolvimento Agrário e na Secretaria das Cidades (SCidades).

Também conduziram os alinhamentos os técnicos Eulálio Barreto, André Aires, Sandra Gomes, Shirley Holanda, Wania Monte, Katherine Azevedo, Lilian Sales, Cecy Pontes e Valonia Freitas.

Últimas Notícias

Gostou? Compartilhe esse post!

Fique ligado nas nossas notícias!