loader image

Acesso à informação

O Instituto Agropolos do Ceará, que sempre apoia iniciativas voltadas ao desenvolvimento social, não poderia deixar de estar presente no Seminário de Conhecimento Empreendedor Integrado: Inovação e Sustentabilidade em Russas. O evento, que aconteceu sábado e domingo, contou com a participação do Diretor Técnico do IACe, Nathizael Gonçalves, que destacou a importância de oferecer suporte aos pequenos empreendedores. Além de conferir um passo a passo sobre empreendedorismo, os participantes também foram ensinados a trabalhar com inovação e sustentabilidade.

Ontem (09), pela manhã, a diretora do Agropolos, Delanny Pinheiro, marcou presença no aniversário de 05 anos do Programa Mais Nutrição.

Durante o evento, a secretária de Proteção Social (SPS), Onélia Santanam, destacou que, até agora, foram 3.822.687,07 kg de alimentos doados pela iniciativa.

Tanto o manuseio das doações, quanto a distribuição junto as 149 entidades beneficiadas, acontece nas fábricas do programa situadas na Ceasa Maracanaú e na Ceasa Cariri, que contam com o gerenciamento do Agropolos.

Na ocasião, também estiveram presentes a secretária executiva da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, Irineuda Lopes; o presidente da Ceasa Maracanaú, Tin Gomes; o secretário executivo da SPS, Caio Cavalcante; permissionários, entre outras autoridades que contribuem com o funcionamento do programa.

Gostou? Compartilhe esse post!

Fique ligado nas nossas notícias!